08 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/10/19 às 15h34 - Atualizado em 31/10/23 às 11h25

Relatório Trimestral de Demandas Pela Ouvidoria da Fercal

COMPARTILHAR

 

Publicação do Relatório Trimestral da ouvidoria da Fercal. Aqui disponibilizamos ao cidadão, o quantitativo mensal desses registros:

  • Total de manifestações por canais de entrada (central 162, sistema, presencialmente e outros);
  • Total de manifestações por classificação (reclamação, solicitação, denúncia, elogio, informação e sugestão);
  • Índice de cumprimento do prazo de respostas da ouvidoria do órgão;
  • índice das demandas resolvidas ou não (resolutividade)
  • Índice de satisfação com o serviço de ouvidoria;
  • Caso tenha acontecido, outras ações de ouvidoria tais como, ouvidorias itinerantes, café com a ouvidoria ou qualquer outra ação relevante que deva ser divulgada;
  • Providências adotadas pela administração pública nas soluções das demandas de ouvidorias apresentadas;
  • total de manifestações recebidas pela Serviço de Informação ao Cidadão, assim como a situação do pedido.

Clique neste link e veja todo o relatório: RELATORIO TRIMESTRAL OUVIDORIA FERCAL

Mapa do site Dúvidas frequentes