28 de maio

GDF - Administrações Regionais
29/03/19 às 11h29 - Atualizado em 3/11/22 às 9h13

Relatórios de Atividades da Fercal – Janeiro a Março de 2019

COMPARTILHAR

                                                                                     

Trabalho correspondente aos 60 dias de ações na Fercal – Região Administrativa XXXI. 

Sem dúvidas, o Programa SOS DF é uma iniciativa revolucionária por parte do governador Ibaneis Rocha. Um fôlego a mais, sobretudo, nas datas que acontece, mas o trabalho segue além do período formal e aos poucos, tem se aperfeiçoado mediante um árduo, mas necessário trabalho.

O objetivo é atuar sempre na coletividade. A parceria tem sido fundamental na realização das demandas: Secretaria das Cidades, NOVACAP, CAESB, CEB, DFTRANS, PMDF, PCDF, SLU, DER, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental (DIVAL), Regional de Ensino de Sobradinho, entre outros.

“Que os moradores vejam a administração regional como parceira. Aqui dentro do prédio vai funcionar a parte administrativa, a questão de projetos e manutenção da máquina. Vamos trabalhar dentro das comunidades, levantar as demandas e ouvir a população, tanto eu, como o chefe de gabinete e os gerentes. Teremos ações preventivas e corretivas. Vamos trabalhar para acabar com o descaso de outros tempos. É muito melhor para o Estado trabalhar na prevenção, sai mais barato ”, esclareceu o administrador regional, Fernando Gustavo.

Clique nos links abaixo:

     RELATÓRIO OFICIAL DE ATIVIDADES – 1    RELATÓRIO OFICIAL DE ATIVIDADES – 2

Mapa do site Dúvidas frequentes